28/09/2015

14:26

Por: Alberto Silva

“Vingança” MST invade fazenda de delator que entregou Lula e Dilma

Pedro Corrêa, depois de preso pelo Mensalão, encontra-se detido pela Lava Jato e negocia uma delação premiada com Sérgio Moro.

Neste fim de semana, a Veja adiantou detalhes do depoimento que mostram como Lula e Dilma não só sabiam do Petrolão, mas tomavam decisões importantes para o esquema. O que faz o MST? Invade fazenda do delator argumentando que assim o fazia por ser ele corrupto. Mas, claro, sobe o forte cheiro de missão para o PT, ou não teria aguardado a reportagem bombástica deste fim de semana para pularem a cerca.

O MST invadiu hoje uma fazenda de Pedro Corrêa, em Pernambuco. Os líderes do movimento admitiram que há uma orientação para agir contra delatores do PT.

Corrêa resolveu delatar a participação de Lula e Dilma no petrolão, como mostrou ontem reportagem da Veja.

“Onde houver fazendas dessas pessoas que estão envolvidas com corrupção, o MST tem um encaminhamento para ocupar todas”, mentiu José Aglailson ao G1. Obviamente, o MST não vai invadir fazendas de petistas.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104

Clique aqui