Image default
Outros

AS 10 MORTES MAIS ABSURDAS DOS FILMES DE TERROR

O gênero do terror sempre foi um terreno fértil para criatividade macabra e cenas chocantes que deixam os espectadores à beira de seus assentos. Uma parte essencial desse universo assustador é a maneira como os personagens encontram seu fim, muitas vezes em situações inesperadas e, algumas vezes, absolutamente absurdas. Neste artigo, vamos explorar as 10 mortes mais surreais e chocantes que já aconteceram nos filmes de terror.

  1. A morte por micro-ondas em “Pânico” (1996): Neste clássico do terror, um dos personagens encontra seu fim de uma maneira verdadeiramente inusitada quando é colocado dentro de um micro-ondas e literalmente explode.
  2. O desmembramento por tiro de espingarda em “O Massacre da Serra Elétrica” (1974): Em uma das cenas mais icônicas do cinema de terror, um dos protagonistas é atingido por uma espingarda e tem seu corpo desmembrado em um espetáculo sangrento e visceral.
  3. A morte por cacto em “Destino Final 3” (2006): Neste filme da popular franquia “Destino Final”, uma personagem encontra seu fim quando é lançada contra um cacto gigante em um parque de diversões, resultando em uma morte absurda e extremamente dolorosa.
  4. A morte por banho de ácido em “O Retorno dos Mortos-Vivos” (1985): Um dos personagens deste clássico cult é dissolvido em um tanque de ácido após uma série de eventos bizarramente surreais, resultando em uma morte que é ao mesmo tempo horripilante e incrivelmente inventiva.
  5. A morte por meteorito em “Ataque dos Vermes Malditos” (1990): Em um dos momentos mais memoráveis deste filme de terror cômico, um personagem é esmagado por um meteorito que cai do céu, proporcionando uma morte que é tanto absurda quanto hilária.
  6. A morte por chuveiro elétrico em “Premonição 2” (2003): Nesta sequência da franquia “Premonição”, um personagem encontra seu fim de uma maneira extremamente improvável quando é eletrocutado por um chuveiro defeituoso em um banheiro público.
  7. A morte por acidente de banheira em “O Segredo da Cabana” (2011): Neste filme que brinca com os clichês do gênero de terror, uma personagem é esmagada até a morte por uma banheira que cai do teto durante um momento de distração.
  8. A morte por cama assassina em “A Hora do Pesadelo” (1984): Este clássico do terror apresenta uma morte verdadeiramente bizarra, na qual um personagem é engolido por sua própria cama, que se transforma em uma boca gigante cheia de dentes afiados.
  9. A morte por caixa de televisão em “O Chamado” (2002): Neste filme de terror japonês, uma das vítimas encontra seu fim quando é literalmente puxada para dentro de uma televisão, proporcionando uma morte que é ao mesmo tempo surreal e assustadora.
  10. A morte por congelamento em “Jason X” (2001): Neste filme da franquia “Sexta-Feira 13”, um personagem é congelado em nitrogênio líquido e depois tem seu corpo despedaçado em uma morte que é tão ridícula quanto é brutal.

Em conclusão, os filmes de terror são conhecidos por suas mortes inventivas e muitas vezes absurdas, que desafiam as expectativas dos espectadores e os deixam com um sentimento de choque e admiração. Essas 10 mortes destacam-se como algumas das mais memoráveis e surpreendentes já vistas no cinema de terror, provando que, quando se trata de encontrar maneiras criativas de matar personagens, os cineastas de terror realmente não têm limites.

Related posts

Saiba como não errar na compra do presente do dia das crianças – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Papa decreta o Fim de homossexuais no exercício do sacerdócio “Eles merecem o inferno”

admin

Tom Cavalcante e toda a sua família são internados às pressas com suspeita de H1N1, veja…

admin

Leave a Comment