OutrosUncategorized

Vídeo de menina de 4 anos atirando com uma metralhadora CHOCA a Web, assista….

As imagens mostram os dois comemorando os tiros. A criança atira por três vezes, e até recarrega a arma sem problemas.

Um vídeo de uma menina usando uma metralhadora está causando polêmica redes sociais. Na gravação publicada no Facebook, Buck Holly ensina a filha Noah, de apenas 4 anos, a atirar. A menina aparece feliz ao lado do pai, e usa a arma com uma facilidade impressionante. aqui

As imagens mostram os dois comemorando os tiros. A criança atira por três vezes, e até recarrega a arma sem problemas. O pai diz que a menina é a “melhor munição no mundo e sorri. A maioria dos internautas achou um absurdo uma menina tão pequena usando uma arma de fogo. Mas houve também quem elogiasse a postura do pai.

Buck Holly explicou que a menina atira porque quer. “Construir rifles é o nosso negócio familiar. Ensinar as pessoas a atirar é o nosso negócio familiar. Vivemos em um país que abraça e suporta negócios relacionados com armas de fogo. Nossa pequena filha e sua irmã mais velha atiram e amam. Nós ensinamos a serem seguras e respeitosas. Ela gosta de todas as outras coisas que as meninas são estereotipadas a gostar e gostar de bonecas e dançar e cantar, no entanto, ela adora estar ao ar livre com sua mãe e seu pai disparando e caçando”, escreveu o pai.

Buck Holly explicou que a menina atira porque quer. “Construir rifles é o nosso negócio familiar. Ensinar as pessoas a atirar é o nosso negócio familiar.

Related posts

Coritiba sonda Kaká, mas jogador não aceita a oferta, entenda…

admin

Ticiane Pinheiro termina o relacionamento com César Tralli e afirma “estou pronta pra outra, a vida continua”

admin

“No PT eu não voto mais” afirma o artista Antonio Fagundes

admin