OutrosUncategorized

Ana Paula volta pra casa do BBB, confronta Juliana e Renan surta! Olha o vídeo do barraco:

Olhaa eeeeeeeeela! A Emily Thorne de BH já está de volta à casa mais vigiada do Brasil e com sangue nos olhos! Na manhã desta quinta-feira (11), a loira finalmente desceu para reencontrar os brothers após a falsa eliminação.

A jornalista, claro, passou primeiro pelo quarto roxo para contar a novidade às amigas Munik e Dona Geralda. “Que felicidade!“, exclamava Gegê. Ana Paula contou que viu e ouviu tudo o que eles faziam e falavam. “Isso é um jogo, se a gente não tiver tática de guerrilha, vai sair um por um“, explicou ela a Geralda, sobre as articulações do outro grupo. aqui

Cacau e Matheus também ficaram felizes com o retorno triunfal da loira. “Estou feliz com sua volta. De verdade, não é jogo, você sabe“, disse o mineiro. A loira afirmou acreditar na sinceridade do brother. Após cumprimentar os amigos, Ana Paula não perdeu tempo e foi até ao quarto do líder acordar e “surpreender” Juliana. A louca chegou gritando “OLHA EEEEELA!” Hahahahahaha Confira esse momento maravilhoso:

Depois de contar à bailarina e a Adélia que, na verdade, não havia deixado o programa, a jornalista perguntou para Juliana: “Como é que está seu grau de ameaça agora?”. A líder da semana ficou balançada e admitiu se sentir insegura. Ana Paula revelou que um dos participantes havia dito ter ódio dela, no caso, o Renan. “É muito fácil falar que vai arranjar briga com alguém que já saiu, que tá toda cagada, voltando para Belo Horizonte“. Eis que na sequência, o próprio entra no quarto, acompanhado de Daniel. Ana não se segura: “Vou embora se não vou dar na cara”.

Na área externa da casa, Renan decidiu confrontar a mineira. “Quer falar alguma coisa para mim?“, começou ele. “Não. Só acho que tem gente que está jogando sem falar“, respondeu a jornalista. Renan devolveu: “Então você já sabe a minha opinião”. A sister, então, provocou dizendo que quer o modelo e Daniel no próximo paredão. Foi aí que Renan surtou: “Você é chata! Você é uma patricinha!”, disse, aos gritos. Ana Paula tentou se defender, afirmando que apenas o modelo tinha essa opinião e imediatamente Daniel se manifestou: “Não é só ele, eu também acho”. Mas a loira não se fez de rogada: “Tô de volta! Olha eeeeeeeeela”, gritou. hahahahahahaha

Related posts

Mãe e filho se apaixonam e lutam na Justiça para manter relacionamento

admin

“Não vamos adiar julgamento das contas de Dilma” afirma Presidente do TCU

admin

Vazamentos da delação dão conta que Fernando Baiano contou, com detalhes, sua relação com José Dirceu e com a família Lula da Silva.

admin