OutrosUncategorized

Conheça a estilista de Michele Obama que se RECUSA a vestir Melania Trump, entenda…

Para ser cliente de Sophie Theallet não basta pagar, é preciso obedecer a determinados requisitos. E ao que parece, Melania Trump não cumpre as exigências da estilista francesa.

Para ser cliente de Sophie Theallet não basta pagar, é preciso obedecer a determinados requisitos. E ao que parece, Melania Trump não cumpre as exigências da estilista francesa. aqui

Sophie Teallet é uma das estilistas preferidas de Michelle Obama e, durante os últimos 8 anos, já utilizou suas “obras” em diversas ocasiões. No entanto, aparentemente a relação da estilista com primeiras-damas vai ficar por aqui, pelo menos por enquanto.

A culpa não é só de Melania, é também do seu marido, o futuro presidente dos EUA Donald Trump.

A culpa não é só de Melania, é também do seu marido, o futuro presidente dos EUA Donald Trump. A estilista se recusar a vestir a futura primeira-dama não é mais do que uma tomada de posição política contra a “retórica do racismo, sexismo e xenofobia” apresentada por Trump durante a campanha eleitoral. Além destas palavras duras, Sophie convidou ainda outros estilistas a tomarem uma atitude semelhante à sua.

Para conhecer melhor a francesa que se recusa a vestir Melania, basta clicar na galeria de fotos.

(Via redação)

Related posts

Videos de Mendigata que vazaram na web pode levar o cantor Latino para a cadeia

admin

Analistas da economia afirmam “Brasil só recupera se mudar de governo”

admin

Lula diz: “PF, MP e Juízes estão fazendo macumba pra mim”, veja aqui…

admin