21/01/2016

18:53

Por: Alberto Silva

Vídeo contradiz médico e mostra finalista do Musa do Brasil chegando desacordada a hospital após procedimento estético

Raquel Santos, de 28 anos, faleceu depois de preenchimento no rosto

Imagens divulgadas das câmeras de segurança do Hospital de Icaraí, região metropolitana do Rio de Janeiro, contradizem o médico Wagner Moraes e mostram a modelo Raquel Santos, de 28 anos, chegando desacordada ao local, após se submeter a um procedimento estético com o profissional.

O vídeo agora está sendo analisado pelo delegado Mario Lamblet, da 79º DP (Jurujuba). A finalista do concurso Musa do Brasil faleceu no dia 11 de janeiro, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória ao aplicar ácido hialurônico – usado para preenchimento no rosto.

Segundo a versão do marido de Ângela Bismarchi, a jovem havia chegado consciente ao centro médico e reclamado de falta de ar. Em depoimento, o cirurgião, inclusive, descartou a hipótese de o procedimento ter sido causador do óbito.

Antes do falecimento, Raquel passou por um “coquetel de procedimentos” – como canal no dente, aplicação de anabolizantes, e uso de calmantes, segundo o “RJ TV”.

“Durante um lapso temporal de sete dias, mais ou menos, ela já tinha feito outros procedimentos de cirurgia estética, mas a questão que a gente está colocando é que isso, necessariamente, não tem a ver com a causa do óbito dela. A gente vai esperar o término das investigações e, o dr. Mário concluindo que a conduta do dr. Wagner teve algum nexo de causalidade com o óbito, ele vai sofrer as consequências civis e criminais do ato dele. Agora, se ele concluir que o dr. Wagner não teve culpa, ele não vai responder por isso”, explicou o advogado da família de Raquel, Raphael Marraschi.

modelo morta

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103