17/04/2017

16:14

Por: Madeira

VEJA: Emilly presta depoimento após indícios de agressão de Marcos

A ex-BBB Emilly vai até a delegacia de mulheres e presta depoimentos sobre indícios da agressão de Marcos.

Emilly presta depoimento após indícios de agressão de Marcos

A vencedora e ex-participantes do BBB17, #Emilly Araújo, foi até a #DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) hoje de manhã, segunda-feira (dia 17 de abril) para prestar depoimento sobre os indícios de agressão que sofreu dentro do reality show do participante #Marcos Harter.

 As “agressões” aconteceram durante o confinamento. O médico, Marcos, encurralou a sister em um canto da parede da casa e ainda apontou o dedo na cara da mesma durante uma #briga.

Para prestar o #depoimento, Emilly chegou na delegacia acompanhada de três seguranças.

Eu nem estou pensando nele na verdade", disse Emilly.

Emilly presta depoimento após indícios de agressão de Marcos

O participante Marcos foi expulso por decisão da #Globo. Diante da polêmica da briga, a delegacia não exitou em pedir as imagens e videos do acontecimento para a emissora Globo.

A partir daí, o médico cirurgião acabou expulso do programa #BBB17.

A expulsão aconteceu na véspera da final do programa. Após expulsão Marcos teve que prestar depoimento na DEAM e em nenhum momento, nem na entrada e saída da delegacia, quis  falar com a imprensa.

Emilly presta depoimento após indícios de agressão de Marcos

Em conversas com alguns jornalistas, a delegada que está acompanhando o caso, Viviane, deixou claro que em nenhum momento quis interferir na participação do brother ao programa. Viviane declarou: “Quero deixar claro que a decisão de eliminar o Marcos do ‘BBB17’ foi unilateral. A decisão foi exclusivamente da Globo”.

Caso Marcos seja #condenado, este pode pegar até três anos de prisão.

Emilly presta depoimento após indícios de agressão de Marcos

A irmã gêmea de #Mayla, descartou a possibilidade de um relacionamento com Marcos. Emilly afirmou que não pretende reatar o “namoro”, e ainda disse:

“O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele na verdade. Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo”.

 

Galeria
BBB |
1 de 4
Emilly presta depoimento após indícios de agressão de Marcos

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

113