13/10/2015

13:29

Por: Alberto Silva

Vazamentos da delação dão conta que Fernando Baiano contou, com detalhes, sua relação com José Dirceu e com a família Lula da Silva.

Fernando Baiano sempre teve um DONO! Foi necessária sua prisão, por um ano, em Curitiba, para que o MPF entendesse seu papel nesse “macabro” cenário da Lava Jato, onde foi, sem nenhuma dúvida, um dos mais importantes atores.

Era voz corrente que Baiano representou  na “peça Petrolão” os interesses de Eduardo Cunha e do PMDB. De novo, o inimaginável! De forma clara, objetiva e lógica surge José Dirceu no comando do espetáculo…

Os vazamentos da delação dão conta que Fernando Baiano contou, com detalhes, sua relação com José Dirceu e com a família Lula da Silva. Todos os detalhes da delação de Baiano serão conhecidas nos próximos dias. As que não envolverem “atores” com foro privilegiado serão apreciados e julgados pelo Juiz Sérgio Moro, em Curitiba. Salvem-se os mais velozes…

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

74

Clique aqui