11/07/2017

23:32

Por: João Guilherme

(URGENTE) Tiririca faz pedido assustador para Cármen Lúcia e é surpreendido com resposta !

Tiririca, resolveu entrar com um pedido no Supremo Tribunal Federal

(URGENTE) Tiririca faz pedido assustador para Cármen Lúcia e é surpreendido com resposta !

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), mais conhecido como o humorista #Tiririca, resolveu entrar com um pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para manter em sigilo o caso em que ele é acusado de assédio sexual pela ex-babá de sua filha

A presidente da Corte, Cármen Lúcia, negou o pedido dizendo que não há razões para isso, já que o segredo de Justiça é dado quando a vítima se sente desprotegida e não para um suposto agressor.

Tiririca faz pedido assustador para Cármen Lúcia

Para o advogado do humorista, a exposição desses fatos inverídicos só tem o objetivo de difamar a carreira de seu cliente e isso seria uma forma de prevenir o deputado dessa exposição.

O ministro que retirou o sigilo do caso é o decano Celso de Mello. De acordo com ele, não há nenhuma necessidade de se esconder os fatos e isso não é tratado como um segredo de Justiça. Como o STF está em recesso, coube à ministra decidir por casos urgentes e ela preferiu acompanhar o mesmo pensamento do relator.

Extorsão

Tiririca e sua mulher chegaram a entrar com uma queixa policial contra a ex-empregada, Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima, contestando a ação trabalhista registrada por ela na 10° Delegacia de Polícia de Brasília. O casal alegou que a empregada queria arrancar dinheiro deles e os chantageou.

Os fatos que ela conta são inverídicos, afirma Tiririca. Segundo o deputado, a intenção dela é prejudicar a imagem do humorista e ter vantagens econômicas com isso. Na rescisão do contrato, ela chegou a pedir R$ 100 mil, disse o casal.

Ela foi mandada embora por se embriagar durante o seu trabalho, ressaltou Tiririca.

Naná da Silva Magalhães comentou que apoia o seu marido. Ela também afirmou defender sua família com todas as forças de criminosos e criminosas.

Filha do casal

Maria Lúcia foi contratada no ano passado para cuidar da filha do casal. Ela contou que em maio de 2016, foi com Tiririca acompanhar a gravação do programa do Jô Soares, na Rede Globo. Na volta para o apartamento, o deputado estava cheirando pinga e começou a provocá-la tirando sarro de seu nome que era muito comprido.

Depois, dentro do apartamento e na frente da filha, da esposa e de assessores, Tiririca teria abaixado as calças até o joelho e corrido atrás dela com conotações sexuais. Ela disse que ele chegou a agarrá-la e ela ficou com medo, mas conseguiu se soltar. A filha de oito anos presenciou tudo e defendeu a empregada. As outras pessoas ficavam rindo de tudo. Essa é a versão de Maria Lúcia.

Galeria
Política |
1 de 4
urgente-tiririca-faz-pedido-assustador-para-carmen-lucia-e-e-surpreendido-com-resposta

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

85

Clique aqui