01/12/2016

13:40

Por: Alberto Silva

URGENTE – Diretor de novela da Rede Globo é encontrado morto no Rio São Francisco, veja aqui…

O diretor teria se afogado no município de Delmiro Gouveia, no interior alagoano, a indicação de que seria o diretor foi uma documentação dele

Foi encontrado afogado no Rio São Francisco, nesta segunda-feira (28), um corpo em avançado estado de decomposição que pode ser do diretor de teatro Glauber Teixeira, de 51 anos de idade. O diretor teria se afogado no município de Delmiro Gouveia, no interior alagoano. A indicação de que seria o diretor foi uma documentação dele encontrada no local.

“Ele foi encontrado com blusa, de bermuda, com cinto e carteira no bolso. Achei muito estranho. A área em que ele foi encontrado também era de difícil acesso, com forte correnteza, e não era própria para banho”, contou. Segundo Erisson, Glauber – que era solteiro e não tinha filhos – disse que iria viajar para Recife e que enfrentava problemas pessoais nos últimos meses: “Ele saiu na quarta-feira falando que iria para Recife. A gente não sabe ainda se estava sozinho ou acompanhado. Andava meio depressivo ultimamente”, afirmou Erisson Teixeira, sobrinho do profissional, em entrevista ao portal Ego.

A morte de Glauber acontece pouco mais de dois meses após o afogamento de Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico”. O ator morreu após desaparecer também no Rio São Francisco, em Sergipe.

contou. Segundo Erisson, Glauber – que era solteiro e não tinha filhos – disse que iria viajar para Recife e que enfrentava problemas

O ator e diretor tinha uma vasta carreira e reconhecimento no meio artístico e teatral em Alagoas. Um de seus momentos mais importantes na cena local aconteceu com o espetáculo Maceió, Meu Xodó, apresentado no ano passado no estacionamento de Jaraguá e no início deste ano, no bairro do Benedito Bentes. Ele assinou a direção em parceria com David Farias e encantou milhares de pessoas ao reunir no palco mais de 400 artistas em celebração aos 200 anos da capital alagoana. A apresentação, idealizada pelo presidente da Fmac, Vinicius Palmeira, juntou à comemoração música erudita e popular, teatro, dança e manifestações da cultura popular.

(Via Redação)

 

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89