12/04/2015

09:36

Por: Alberto Silva

Um giro pelo Brasil, veja como está iniciando nas manifestações pelo Brasil agora

Resumo de como está iniciando as manifestações pelo Brasil, confira!

A PM estima que 200 pessoas já estejam concentradas no protesto em Brasília. Elas estão próximas a um trio elétrico, estacionado entre a Biblioteca Nacional e o Museu da República. Já a organização do protesto, o movimento Vem pra Rua, ainda não tem uma estimativa de público. Eles esperam que a maior parte das pessoas chegue entre 9h30 e 10h.
RIO GRANDE DO SUL: Segundo a Brigada Militar, ainda não há nenhuma movimentação em frente à prefeitura da cidade de Campo Bom, no Vale dos Sinos. Um protesto contra a corrupção está marcado para esta manhã. A polícia está de sobreaviso e monitora o movimento do centro da cidade por meio de câmeras de segurança.
ALAGOAS: Manifestantes se reúnem em Arapiraca
MARANHÃO: Manifestantes se concentram na Avenida Litorânea, em São Luís. Segundo a organização do movimento “Brasil Livre” no estado, o objetivo é reiterar as manifestações do dia 15 de março contra a corrupção e o governo da presidenta Dilma Roussef. Os organizadores informam que 60 pessoas estão na concentração. No local, não há viaturas da PM, somente dos Bombeiros.
DISTRITO FEDERAL
Marcado para 9h30, o protesto em Brasília reúne poucas pessoas até o momento.
ALAGOAS: Em Arapiraca, município do Agrestes, a concentração estava marcada para as 8 horas, mas, uma hora depois, poucas pessoas haviam chegado ao local. O ato, organizado pelo Movimento Brasil Livre, é contra a corrupção e pede mudanças políticas no país. Eles querem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e descartam intervenção militar.
MARANHÃO: A concentração foi marcada para 9h na escadinha da Estação das Docas, em São Luís, mas as pessoas ainda não chegaram. Há um trio elétrico fazendoo barulho, mas a manifestação ainda não teve grande adesão. Segundo a organização, eles devem sair da escadinha, seguir para a Praça da República e de lá ir para a Praça do Operário. A previsão de dispersão é 12h.

A polícia militar pede para os manifestantes tirarem pedaços de madeira de faixas e cartazes na concentração do protesto em Brasília.
Ao lado do Museu da República, em Brasília, os manifestantes começam a concentração para o protesto contra a presidente Dilma Rousseff. A polícia fechou o acesso de veículos à Esplanada dos Ministérios. De acordo com o roteiro da manifestação, o protesto parte do Museu da República e caminha pela Esplanada até o Congresso.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui