15/09/2016

16:56

Por: Alberto Silva

TV Globo diz que Domingos Montagner ainda não foi encontrado

O ator sumiu após dar um mergulho no Rio São Francisco na tarde desta quinta-feira (15)

O ator Domingos Montagner, de 54 anos, está desaparecido desde o início da tarde desta quinta-feira (15). Num intervalo das gravações finais de Velho Chico, na qual vive o personagem Santo, o ator teria dado um mergulho em um rio na região de Canindé de São Francisco, na divisa com Alagoas e Sergipe, e sumido desde então.

A TV Globo confirma o desaparecimento e, por meio de um comunicado, informa que o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície.

A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido. Toda a equipe da produção, direção e o elenco da novela estão apreensivos e ávidos por notícias de Domingos.

A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100