21/04/2015

20:57

Por: Alberto Silva

Thammy Miranda será ‘padrinho’ de Antonia Fontenelle em casamento

Depois de ficar noiva de Jonathan Costa em uma festa de aniversário surpresa, no último sábado (18), Antonia Fontenelle já começou a escolher as testemunhas do casamento, marcado para 13 de dezembro. Thammy Miranda vai entrar na igreja como "padrinho", de acordo com o jornal "O Dia".

A filha de Gretchen, que no final do ano passado realizou uma cirurgia para retirada dos seios, aceitou o convite de Antonia, mas avisou que não seria madrinha, e sim padrinho. Thammy se recusa a usar vestido desde que assumiu a homossexualidade e vai entrar na igreja usando traje masculino. A mulher que vai acompanhar a atriz ainda não foi escolhida pelos noivos.

Thammy vai escrever autobiografia e atuar no monólogo ‘Eu não sou Gretchen’

Depois de se submeter à mastectomia, Thammy resolveu contar para todos como tomou essa decisão. Ela está escrevendo uma autobiografia desde o ano passado e que deve ser lançada até o fim deste ano. A atriz contará como percebeu que se sentia diferente e resolveu mudar seu visual, como, por exemplo, tomar hormônios masculinos. Com o método, ela contou que já nasceram alguns pelos em seu rosto.

Thammy garante que a retirada dos seios não é um passo para a mudança de sexo. Em entrevista recente, a assessora pessoal da artista contou que ela não pretende ter o órgão sexual masculino: “Ela não vai mudar o nome, nem documento, nem nada. E ainda não existe a expectativa de retirada de útero e ovários. Acho que depois dessa cirurgia, ela não vai fazer nem implante de dente, se precisar (risos)”.

Além da biografia, Thammy também vai contar sua história com leveza no monólogo“Thammy Miranda em: Eu não sou Gretchen”, previsto para estrear em maio. “Vamos estrear um monólogo sensacional. É um monólogo sobre a minha vida, contando de forma extrovertida e irreverente. Falo de meus sofrimentos e conquistas com muito bom humor, além de fazer revelações bombásticas sobre os bastidores de algumas emissoras”, contou a filha de Gretchen ao jornal “Extra”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102

Clique aqui