25/02/2017

14:58

Por: Madeira

Taça Guanabara: Decisão na semi-final! Quem você acha que leva a vaga?

Depois de tanta indecisão com estádios para a semi-final da Taça Guanabara, o clássio Flamengo x Vasco ocorrerá hoje (25) ás 17 horas no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda (RJ).

Neste sábado, hoje, ás 17 horas será a semi-final do Campeonato Carioca. Porém, as vendas dos ingressos foram um “fracasso”. Acredita-se que as vendas foram prejudicadas devido á mudança do local do jogo, cada hora era decidido um estádio. Vendeu-se em torno de 4 mil ingressos.

O jogo entre os rivais, há 95 anos, decide mais que uma vaga na final da Taça Guanabara.

Segundo o site ‘Uol’, os eternos rivais estão responsáveis pelo futuro dos clássicos no Rio de Janeiro. Eles serão realizados daqui para frente com torcida única ou da forma como todos os torcedores se acostumaram? Tudo depende do antes, durante e depois de mais uma edição do “Clássico dos Milhões”. Os dias antes do jogo foram repletos de discussões e indefinições. A possibilidade de adiá-lo, inclusive, foi cogitada. No entanto, o calendário apertado impediu a manobra. Restou aos dirigentes dos clubes promoverem um apelo desesperado pela paz nos estádios em parceria com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Dono da melhor campanha na fase de classificação, o Flamengo tem a vantagem do empate para ir à final. O Rubro-negro entra em campo com a força máxima e aposta na dupla Diego e Guerrero para vencer e quebrar o tabu de nove jogos diante do rival. Já o Vasco deseja se manter firme na invencibilidade. Vale tudo para surpreender o adversário e marcar presença em mais uma decisão. Fora de campo, espera-se um clima de paz e tranquilidade no sábado de Carnaval.

Vale tudo para surpreender o adversário e marcar presença em mais uma decisão."

Depois de tanta indecisão, só resta aos torcedores assistirem o jogo e serem pacíficos independente do resultado.

CONFIRA os dados gerais da semi-final:

FLAMENGO X VASCO

Data/hora: 25/02/2017, às 17h (de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massara dos Santos

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Romulo, Willian Arão e Diego; Mancuello, Everton e Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

Vasco: Martín Silva; Gilberto, Luan, Rodrigo e Henrique; Jean, Bruno Gallo (Douglas), Guilherme Costa (Wagner) e Nenê; Kelvin e Thalles
Técnico: Cristóvão Borges

[Via Agência de Notícias.]

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

114