19/04/2017

16:53

Por: Amaral

Sofre com enxaqueca? Veja como o limão pode te livrar desse mal!

Veja como acabar com a enxaqueca de maneira natural.

Saiba como aliviar a enxaqueca de maneira natural

A enxaqueca é um incômodo que afeta milhares de pessoas, principalmente as #mulheres, que sentem essa dor de modo frequente e sem nunca ter uma solução eficaz para combater esse problema.

A solução geralmente é se trancar em quarto bem escuro e com silêncio absoluto para melhorar os sintomas, o que piora a qualidade de vida da pessoa e acaba afetando relações de trabalho e familiares, já que tem influência direta no humor da pessoa.

A medicina natural tenta levar em consideração vários destes fatores que influenciam a doença, com o objetivo de tratar de modo completo e sem os efeitos colaterais dos remédios comuns.

O limão e o gengibre podem ajudar muito a sua saúde

Vamos mostrar como você pode amenizar sua enxaqueca de maneira natural, utilizando dois alimentos medicinais que são muito benéficos para a saúde: o limão e o gengibre.

O grande problema da enxaqueca é que ela pode ser causada por vários fatores diferentes, o que deixa o tratamento holístico mais difícil.

A medicina natural tenta levar em consideração vários destes fatores que influenciam a doença, com o objetivo de tratar de modo completo e sem os efeitos colaterais dos #remédios comuns.

As causas mais comuns da enxaqueca são: anemia, hipertensão, bloqueios cervicais, transtornos digestivos, transtornos hormonais. tensão mandibular, infecções dentais, problemas na vista ou esforços visuais frequentes.

Veja como preparar essa bebida incrível que vai te ajudar

Você vai precisar de:

  • 2 limões orgânicos com sua casca
  • 5 colheres de gengibre fresco sem casca
  • 2 litros de água
  • Extrato puro de stevia

Preparo:

  • Utilize o liquidificador
  • Coloque os limões cortados em pedaços médios, com casca e adicione o gengibre, também em pedaços
  • Coloque a água e a stevia, bata por 2 minutos em velocidade média
  • Coe a mistura a seguir

Como consumir essa bebida?

Você pode tomar 2 copos em jejum, 3 no meio da manhã, 3 no meio da tarde e 1 antes de ir dormir.

Quando eu posso fazer esse tratamento?

Você pode ir utilizando até que os sintomas passem. Neste caso, para que seja realmente efetivo, deve-se evitar consumir proteína, laticínios, gorduras e frituras, que acabam prejudicando nosso organismo por causa da má alimentação.

Também pode-se prevenir a dor, tomando por 15 dias e repetindo este tratamento a cada três meses ou nas épocas que se sinta mais vulnerável para sofrer de #enxaqueca.

Galeria
Remédios Naturais |
1 de 4
Sofre com enxaqueca? Veja como o limão pode te livrar desse mal!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

119