20/12/2016

15:19

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

“Só fico com caras crentes e com 5 anos de abstinência” diz cantora famosa, veja…

Pretendente ideal tem pelo menos cinco anos sem sexo

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Sarah Sheeva divulgou um meme de Claudia Leitte no “The Voice” para dizer que só fica tão surpresa quanto a jurada na foto se o seu pretende preenche alguns importantes requisitos. Ela contou quais são: aqui

“Eu só fico com essa cara quando o cara é crente, lindo, rico, e tem (no mínimo) mais de 5 anos de abstinência! (Mais se 5 anos sem ver aquilo maravilhoso) E está esperando (e procurando) sua Princesa no Senhor!”, afirmou ela em sua conta do Facebook na madrugada desta terça (20).

A filha da cantora Baby do Brasil ainda falou que a abstinência será até o casamento. “Quando eu casar vou beijar muito. E fazer outras coisas maravilhosas”, escreveu.

Como é bom a gente poder dormir em paz e, mesmo sozinha há anos, mesmo sem beijar na boca há mais de 10 anos mesmo sem ver aquilo maravilhoso na frente há mais de dez anos, mesmo assim, estar se sentindo a princesa do Papai Celestial", escreveu a filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil na rede social.

“Aquilo maravilhoso”
Conhecida por ter integrado o trio SNZ ao lado das irmãs Nãna Shara e Zabelê Gomes nos anos 2000, a ex-cantora e atual pastora evangélica Sarah Sheeva comemorou em novembro 10 anos de celibato com um post no Instagram.
“Como é bom a gente poder dormir em paz e, mesmo sozinha há anos, mesmo sem beijar na boca há mais de 10 anos mesmo sem ver aquilo maravilhoso na frente há mais de dez anos, mesmo assim, estar se sentindo a princesa do Papai Celestial”, escreveu a filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil na rede social.
 
Em entrevista ao “De Frente com Gabi” em 2012, Sarah então aspirante a pastora da Igreja Celular Internacional disse que foi ninfomaníaca no passado e pediu para Deus adormecer seu desejo sexual. “O sexo tem o poder de unir espiritualmente as pessoas”, afirmou ela, que defende a abstinência sexual completa antes do casamento.
(Via Redação)
Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

34
PENSA BRASIL NOTÍCIAS