09/05/2016

13:52

Por: Alberto Silva

Silvio Santos revela o motivo de ter abandonado seu tradicional microfone

Marca registrada do apresentador, o objeto ficou em seu peito durante várias décadas e substituído por outro mais moderno em 2014.

Em seu programa, apresentador explica mudança e também recebe convidados

Em seu programa deste domingo (8),Silvio Santos revela o verdadeira motivo de ter abandonado o seu tradicional microfone.

Marca registrada do apresentador, o objeto ficou em seu peito durante várias décadas e substituído por outro mais moderno em 2014.

E continuou, brincando: "Cara que é surdo e pobre, tá mal de vida, mas também se livra da mulher e da sogra e só ouve o que convém. Não sei de quem foi a ideia e eu coloquei aparelho de surdez, não precisa ser surdo, e você ouve sua voz dentro de você.

“Esse microfone foi superado. Atenção vocês que trabalham em televisão ou até mesmo quem faz muito discurso com plateia, tem sempre o problema de retorno. Vou explicar a vocês. Esse microfone foi aposentado, vai ficar lá no ‘hall da fama’. Eu não sei quem foi que me deu a ideia. O que acontece é que ele (mostra o representante da empresa Widex) trabalha com aparelhos de surdez. Ou eu estava ficando surdo… Mas não, porque eu fiz exame com doutor Paulinho Pontes e por enquanto estou bem. Mas eu coloquei esse aparelho de surdez que eu comprei”, explicou Silvio.

E continuou, brincando: “Cara que é surdo e pobre, tá mal de vida, mas também se livra da mulher e da sogra e só ouve o que convém. Não sei de quem foi a ideia e eu coloquei aparelho de surdez, não precisa ser surdo, e você ouve sua voz dentro de você”.

O animador também recebe Juliana Baroni e Dani Moreno no clássico “Jogo das 3 Pistas”. As atrizes de “Cúmplices de Um Resgate”, que interpretam Rebeca e Safira respectivamente, conversam com Silvio sobre seus papéis atuais e suas carreiras na televisão.

Elas contam ainda algumas curiosidades de suas vidas pessoais e terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição.

No “Jogo dos Pontinhos”, Silvio pergunta a Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez se eles são “contra” ou “a favor” de algumas situações. Tem ainda o bate-papo de costume entre eles, recheado de situações e frases inusitadas.

E ainda: “Levanta-te”, “Nada Além de Um Minuto” e “Câmeras Escondidas”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100