13/06/2015

19:51

Por: Alberto Silva

Sidney Magal humilha Claudia Leitte e diz: “Nunca chegará a ser uma Ivete Sangalo”

Sidney Magal disse que Claudia Leitte ainda está aprendendo a cantar (Divulgação/ Globo)
Sidney Magal, 61, colocou lenha na fogueira da suposta disputa entre as cantoras de axé Claudia Leitte, 34, e Ivete Sangalo, 43. Durante sua participação no quadro ‘Elas querem saber’, do 'Programa Raul Gil’, o cantor deu sua opinião sobre a loira e disse que ela ainda está aprendendo a cantar.

“Magal mostrou que não tem medo de dizer o que pensa quando falamos dos cantores da nova geração. Ele disse que tem muitos bons e destacou o Michel Teló, mas também tem muitos cantores ruins, que com a tecnologia, eles vão lá, gravam e depois passam no computador para salvar tudo. E ele falou da Claudia Leitte, ‘que melhorou muito como cantora’, mas que ‘nunca chegará a ser umaIvete Sangalo’ e que ela ‘está aprendendo a cantar ainda’. Hello!”, contou Val Marchiori, uma das entrevistadoras do quadro, em seu blog.

Val Marchiori ainda disse que admira a coragem de Sidney Magal, por ele ter exposto sua opinião. “Ele disse que como homem, achava indelicado ele dizer aquilo, mas como artista não, que ele tinha direito de expressar sua opinião. Que hoje é tudo politicamente correto e ninguém pode falar nada. Hello! Adorei o Magal! Não pelo que ele disse da Claudia Leitte, porque eu adoro ela, mas pela coragem de falar e expressar sua opinião! Ele está certo em falar. Com tantos anos de carreira, ele tem o direito de falar o que pensa! Viva o Magal, sua sinceridade e seu rebolado! Ele fala o que pensa, não se preocupa com o que os outros vão pensar e não tem dessa de não poder falar disso ou daquilo! Magal é sem frescura, do jeito que a gente gosta!”, escreveu ela.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103

Clique aqui