Jair Bolsonaro acrescentou que o Brasil virou a única rota de fuga da população vizinha porque a Colômbia construiu um muro militar para não deixá-los passar.
O deputado Jair Bolsonaro (RJ), e pré-candidato do PSC à Presidência da República, vai a Washington para a posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Ela ocorrerá no dia 20 de janeiro e sua intenção é integrar a comotiva oficial da Câmara dos Deputados. Além disso, há dez dias ele estabeleceu contato com integrantes do staff do republicano para comparecer à cerimônia. aqui
Bolsonaro ainda elogiou, ao jornalista Ilimar Franco de O Globo, à plataforma de Trump, sobretudo no que diz respeito à contenção da imigração desenfreada. Cita o caso dos venezuelanos, que fugindo do regime chavista e da fome, estão invadindo o estado de Roraima. Acrescentou que o Brasil virou a única rota de fuga da população vizinha porque a Colômbia construiu um muro militar para não deixá-los passar.
O ministro do Gabinete de Relações Institucionais, general Sérgio Etchegoyen, já apresentou um relatório para o presidente Temer prevendo que até o final do ano seriam mais de mil os venezuelanos que entrariam no Brasil. No seu relato, informou que narcotraficantes e exploradores da prostituição estavam fazendo do Brasil seu refúgio e uma nova fronteira para a expansão de seus negócios. Jair Bolsonaro deixou claro: Roraima não tem condições de receber tanta gente.
Jair Bolsonaro deixou claro: Roraima não tem condições de receber tanta gente.
(Via Redação)