OutrosUncategorized

Goleada – Grêmio perdeu por 5 a 1 para o Santa Cruz

O que faltou no primeiro veio em grande quantia no segundo. Logo aos três minutos, Keno colocou a bola na cabeça de Grafite, que aproveitou o erro de posicionamento de Wallace Reis para abrir o placar para o Santa Cruz.

Nem o torcedor gremista mais pessimista poderia prever a goleada sofrida por 5 a 1 para o rebaixado Santa Cruz na noite de domingo. Depois de um primeiro tempo sem gols – mas com gol legal tricolor anulado –, tudo mudou na segunda etapa. A Cobra Coral abriu o placar com Grafite, Bolaños empatou, e Léo Moura fez o segundo dos pernambucanos em 15 minutos. aqui

Então, o relógio marcou 40 minutos, e o lateral Roberto fez o terceiro de falta. Na sequência, Grafite deixou mais um de cabeça e, aos 44, Arthur fez jogada individual e fechou o placar. Os jogadores saíram de campo com o discurso de que a equipe “desligou” e fizeram um alerta para a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Atlético-MG.

Logo aos dois minutos de jogo, Negueba recebeu a bola na lateral pela direita e aplicou um chapéu em João Paulo. Na sequência, ainda tentou uma caneta, mas acabou desarmado. Aos sete minutos, o goleiro Léo fez uma boa defesa em finalização de Keno e, no rebote, Rafael Thyere deu um carrinho providencial para evitar o gol pernambucano.

Único jogador do time titular a entrar em campo no Arruda devido à suspensão na Copa do Brasil, Pedro Rocha foi sincero ao final da partida.

A primeira chance gremista na partida veio aos 11. Negueba driblou na entrada da área e passou para Henrique Almeida. O centroavante finalizou e Tiago Cardoso salvou o Santa Cruz. Definitivamente, a fase do atacante não é das melhores.

Henrique Almeida conseguiu marcar aos 12, mas o assistente apontou impedimento no lance em que Negueba deu passe para o meio da área. Aos 32, o lateral-direito Vitor passou pela marcação de Pedro Rocha e tentou o cruzamento. Mas a bola saiu na direção do gol. Léo deu um tapa para evitar o gol.

O que faltou no primeiro veio em grande quantia no segundo. Logo aos três minutos, Keno colocou a bola na cabeça de Grafite, que aproveitou o erro de posicionamento de Wallace Reis para abrir o placar para o Santa Cruz. Aos sete, o Grêmio buscou a igualdade. Bolaños avançou pela meia direita, passou para Pedro Rocha e recebeu na cara do gol. O chute saiu forte, sem chances para Tiago Cardoso.

Quando o Grêmio melhorava na partida, o Santa Cruz fez o segundo. Aos 15, João Paulo cobrou falta na área, Léo espalmou, e Léo Moura tocou no rebote. A bola passou por baixo do goleiro. A derrota por 2 a 1 até não teria tanto impacto devido às atenções voltadas para a Copa do Brasil. Mas, em quatro minutos, tudo mudou. Aos 40, Roberto marcou de falta. Aos 42, Grafite fez mais um de cabeça e, aos 44, Arthur fechou a goleada por 5 a 1.

Único jogador do time titular a entrar em campo no Arruda devido à suspensão na Copa do Brasil, Pedro Rocha foi sincero ao final da partida. Afirmou que a equipe “desligou” no segundo tempo e deixou claro que a atuação não pode acontecer novamente.

(Via Redação)

Related posts

Marlene Mattos, 'criadora' da Xuxa recusa dar entrevista a Porchat

admin

No Japão montanha -russa é movimentada por pedaladas

admin

Filho de Ratinho pode ser preso por uso indevido de passagens aéreas, veja aqui…

admin