OutrosUncategorized

Bolsonaro DETONA Fátima Bernardes “Ela gosta de bandidos….!” veja mais aqui…..

Entre as críticas, a de Jair Bolsonaro. Ele disse que Fátima prefere dar prioridade para salvar a vida de um traficante do que a de um policial.

Fátima Bernardes virou alvo de protestos em todo o Brasil. Tudo graças à uma enquete feita em seu programa, na qual ela questionou quem deveria ser salvo primeiro, um policial ou um traficante. Ambos estariam feridos, mas os médicos saberiam que o bandido está em estado pior. Os convidados em unanimidade escolheram salvar o criminoso. A partir daí, começou a polêmica nas redes sociais. Fátima passou a ser acusada de apoiar bandidos e militares ficarem bem bravos com ela. aqui

Entre as críticas, a de Jair Bolsonaro. Ele disse que Fátima prefere dar prioridade para salvar a vida de um traficante do que a de um policial. Para Bolsonaro, enquetes como as da apresentadora alimentam o desmerecimento e desrespeito aos policiais.

Fátima Bernardes prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial ferido, devia fazer um programa só para eles

“Fátima Bernardes prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial ferido, devia fazer um programa só para eles, um herói a serviço nosso na rua. Uma política completamente equivocada sobre direitos humanos, onde só a bandidagem encontra guarita junto a esses também marginais defensores dos direitos humanos”, atacou Bolsonaro.

(Via redação)

Related posts

Paraquedista morre após cair a 100 km/h durante salto em Boituva

admin

ATENÇÃO BRASIL -Lava Jato vai parar, precisamos nos manifestar, COMPARTILHEM…

admin

Lula faz Corinthians perder o estádio. Timão terá que jogar na casa do Palmeiras, entenda …

admin