OutrosUncategorized

Se eleito for, vou construir muro entre o Brasil e Venezuela, diz Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro acrescentou que o Brasil virou a única rota de fuga da população vizinha porque a Colômbia construiu um muro militar para não deixá-los passar.

O deputado Jair Bolsonaro (RJ), e pré-candidato do PSC à Presidência da República, vai a Washington para a posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Ela ocorrerá no dia 20 de janeiro e sua intenção é integrar a comotiva oficial da Câmara dos Deputados. Além disso, há dez dias ele estabeleceu contato com integrantes do staff do republicano para comparecer à cerimônia. aqui

Bolsonaro ainda elogiou, ao jornalista Ilimar Franco de O Globo, à plataforma de Trump, sobretudo no que diz respeito à contenção da imigração desenfreada. Cita o caso dos venezuelanos, que fugindo do regime chavista e da fome, estão invadindo o estado de Roraima. Acrescentou que o Brasil virou a única rota de fuga da população vizinha porque a Colômbia construiu um muro militar para não deixá-los passar.

O ministro do Gabinete de Relações Institucionais, general Sérgio Etchegoyen, já apresentou um relatório para o presidente Temer prevendo que até o final do ano seriam mais de mil os venezuelanos que entrariam no Brasil. No seu relato, informou que narcotraficantes e exploradores da prostituição estavam fazendo do Brasil seu refúgio e uma nova fronteira para a expansão de seus negócios. Jair Bolsonaro deixou claro: Roraima não tem condições de receber tanta gente.

Jair Bolsonaro deixou claro: Roraima não tem condições de receber tanta gente.

(Via Redação)

Related posts

“É dilma, cabou mesmo”… Com parecer pela 'rejeição' TCU vai julgar as contas da Presidente

admin

Apresentador Luciano Huck ajuda mulher que tentou se matar por sua causa, entenda…

admin

SP: a uma semana da eleição, candidatos vão para o ataque

admin