OutrosUncategorized

Mara Maravilha detona Claudia Leitte na web, saiba mais…

Nesta quarta-feira (16), Mara Maravilha comentou durante o “Fofocando”, a polêmica envolvendo Claudia Leitte e a Lei Rouanet. A técnica do “The Voice Brasil” está recorrendo da decisão do Ministério da Cultura que a obriga a devolver o dinheiro captado para apresentações em várias capitais do país. aqui

Para a apresentadora do SBT, a Lei deveria ser usada para beneficiar artistas que mais precisam. “Olha, a minha opinião é muito objetiva: tantos artistas que a gente tem nesse Brasil, em cada interior, em cada estado, tanta gente talentosa precisando desses recursos”, analisou.

“Outros artistas estão sendo solicitados a prestar contas. Eu acho que está mais do que certo. Vamos incentivar mais o teatro, a capoeira, as artes que a gente tem. Porque o nosso país é muito rico artisticamente. Que essas verbas sejam muito bem explicadas”, completou.

O MinC determinou que Leitte devolva R$ 1,2 milhão que captou para a realização de 12 shows em 2013. A prestação de contas foi reprovada. A artista terá que devolver o valor ao Fundo Nacional de Cultura. Ela também não poderá ser beneficiada pela Lei durante um prazo de três anos.

(Via Redação)

Related posts

Baixaria – Torcedores de Palmeiras e Bahia são presos após apedrejarem e invadirem ônibus

admin

Dilma já realizou o maior leilão de privatização em 17 anos – os chineses levaram e você nem ficou sabendo

admin

Aprenda como fazer pão caseiro feito no liquidificador – Pensa Brasil – Conectado com você

admin