OutrosUncategorized

Revoltante, com problemas mentais ele foi deixado apenas para tirar uma fotografia, veja o que aconteceu

Vamos compartilhar essa matéria e se você tiver informações desta pessoa que não podemos chamar nem de humano, acione imediatamente a Policia Militar pelo 190, mostre o vídeo.

Aparentemente uma pessoa com problemas mentais foi deixado em uma loja para tirar fotos 3×4 e ele foi covardemente espancado. até o fechamento dessa matéria a mulher que aparece neste vídeo não tinha sido identificada. Vamos compartilhar essa matéria e se você tiver informações desta pessoa que não podemos chamar nem de humano, acione imediatamente a Policia Militar pelo 190, mostre o vídeo. aqui

(Via Redação)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

40

Pensa Brasil, informações e notícias de política, cotidiano, curiosidades, dia a dia, urbanismo, cidadania no Brasil e no mundo.
© PENSA BRASIL 2018 – Todos os direitos reservados.

Related posts

Estreia do BBB-16 joga audiência da 'Rede Globo' em ultimo lugar comparado as edições passadas, rejeição total. – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Veja ideias simples para ganhar dinheiro sem sair de casa – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Menino que desapareceu há 25 anos, pode ter sido esmagado por trator

admin