CuriosidadesUncategorized

Técnico do atlético foi encontrado em motel, suspeita que ele estaria com amante

Policia confirma que Marcelo foi encontrado em Motel

Marcelo estava desaparecido desde às 3h02 de domingo,o técnico do Atlético Goianiense, foi encontrado em um motel, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, na noite da última segunda-feira (16). aqui

O comandante do policiamento da capital, tenente coronel Ricardo Rocha, cedeu uma entrevista  na manhã desta terça-feira (17) e relatou que o treinador estava bem, mas não quis passar mais informações. “Detalhes serão passados por ele”, contou o militar.

Um taxista, informou que levou o treinador de volta ao seu apartamento, no meio da tarde desta segunda-feira. Após passar pelo local e ser visto, Marcelo sumiu novamente e depois só foi encontrado pela PM às 20h da última segunda-feira.

A diretoria do clube deverá ceder uma coletiva para que o técnico se explique. O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, comenta “O Atlético não vai expor ninguém. O clube vai tomar as decisões que forem necessárias. O único problema é que o Marcelo é uma pessoa pública. Precisamos ter equilíbrio neste momento, Não sou de crucificar ninguém. Vamos avaliar. Ele está liberado para se recuperar. O clube tem uma imagem e tudo tem limites. Em todos os momentos, esperamos a recuperação do ser humano, ele é uma pessoal que não tem o perfil do que aconteceu”.

Via Agência de Notícias e Notícias ao Minuto

Related posts

LULA pagou a divida do Brasil? “Mentira” nosso país deve 2,79 trilhões de reais

admin

PT leva a maior surra eleitoral do Brasil, veja aqui…

admin

Moro lamenta ação de LULA e diz “ainda te verei na cadeia”

admin