OutrosUncategorized

Na maioria do Brasil lojas estão vazias às vésperas do natal – Pensa Brasil – Conectado com você

A incompetência do atual “governo”, que aumentou os impostos sobre produtos de eletrônicos e informática, impondo novos aumentos sobre o PIS e COFINS, por exemplo, somado à inflação que já beira 11% e só aumenta, quebrou as pernas do comércio às vésperas do natal,

Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fna-maioria-do-brasil-lojas-estao-vazias-as-vesperas-do-natal%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

A desculpa idiota do ‘governo’ é de ‘aumentar a arrecadação’.

Só que isso, significa muito mais: ‘jogar a conta da roubalheira para o povo pagar’.

O Brasil tem dinheiro. E mesmo com a crise criada de propósito, com o intuito claro e imbecil de tentar trazer ‘o pai salvador dos pobres em 2018’, um bitrem de impostos está entrando toda hora, afinal já são mais de R$ 1,9 trilhões até agora. E as reservas que o país deveria ter ao longo dos anos?

Compreendem?

Dinheiro tem, basta não roubar, não tornar isso aqui uma cleptocracia, administrar bem, com transparência que tudo se ajeita. Agora, roubando o próprio povo 24 horas por dia durante 13 anos, aí não tem povo que aguente, não é?

E NOVAMENTE, PERGUNTAMOS: como é que o “governo” vai arrecadar mais impostos, se o povo enfrentando desemprego brutal, desvalorização da moeda e redução da renda, não consegue sequer manter a própria casa com as despesas básicas do mês?

(Via FOlha Centro Sul) Acesse

Related posts

Jovem morre na mesma estrada que seus pais 19 anos depois

admin

Em SP catador de lixo recicláveis é eleito o vereador mais votado

admin

Como é uma casa de mais de 60 milhões de Euros?

admin