OutrosUncategorized

Cantora Ludmilla vai a Florianópolis fazer show de Réveillon e acaba sendo hostilizada, veja…

Cantora de funk é vítima de preconceito

A festa da virada não foi maravilhosa para todos. A cantora de funk Ludmilla teve grandes decepções na cidade de Florianópolis ao ser agredida verbalmente por uma mulher, sendo chamada de ‘nega safada’. A cantora, sem pensar duas vezes, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra a mulher que foi completamente preconceituosa. aqui

Veja o que o site Notícias ao Minuto disse sobre o acontecido:

No último sábado (31), a funkeira Ludmilla viajou para Florianópolis para cantar no Réveillon de Jurerê Internacional, porém durante o desembarque foi hostilizada.

A cantora Ludmilla foi á Florianópolis fazer o show da virada e acabou tendo o desgosto de ser vítima de preconceito. Depoimento de fotógrafo foi dado a polícia dizendo o seguinte “uma mulher passou ao lado da cantora e a chamou de ‘nega safada'”. A cantora foi imediatamente a delegacia registrar o ocorrido.

De acordo com informações do site ‘Ego’, um fotógrafo que estava no momento do desembarque, disse em depoimento, que uma mulher passou pela cantora e a xingou de ‘nega safada’.

O homem afirma que a cantora teria ido na direção da mulher para tirar satisfações quanto a ofensa, mas foi contida por integrantes da sua equipe e levada para a van que esperava na saída do aeroporto.

Ainda segundo a testemunha, a mulher ainda teria voltado para xingar mais uma vez Ludmilla “Você vai cair, neguinha!”, teria dito.

O site Famosos na Web também compartilhou sobre o mesmo assunto, veja:

O caso foi denunciado na delegacia dentro do mesmo aeroporto e a Polícia Civil já está tomando as atitudes cabíveis. A cantora esteve presente no departamento para concluir sua denúncia. Procurada pela imprensa, a assessoria dela comentou o seguinte: “Ela prefere não comentar nada sobre o episódio”.

A cantora ficou injuriada com que a mulher falou e ainda foi atrás dela para dar satisfações, mas o seguranças da artista a seguraram pelo braço e a colocaram numa van que estava na saída do aeroporto. De acordo com informações de Lud, ela tinha completado a frase dizendo” Você vai cair, neguinha”.

(Via Agência de Notícias, Famosos na Web e Notícias ao Minuto)

Related posts

Os 3 vilões inesquecíveis do cinema – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Cunha pede pinico e quer retomar com mandato na Câmara

admin

Quem tem mais chances de contrair a gripe?

admin