09/08/2015

22:42

Por: Alberto Silva

Rede Globo no programa “Esquenta” faz falsa doação de brinquedos para enganar telespectador

'Humilhante' é a única definição que consigo encontrar para a situação descrita pelo colunista Fernando Oliveira, da Folha de S.Paulo, sobre a 'gambiarra' feita pelo programa 'Esquenta!'. É incompreensível a Rede Globo estar 'dobrando a aposta' em troços assim. Agora, paga o pato... e o pato é caro!

Todo mundo sabe que a TV é uma fábrica de ilusões, mas o “Esquenta”, da TV Globo, parece ter levado o dito a sério. Uma convidada de uma gravação sobre adoção desabafou: “No início, a produção entregou brinquedos para as crianças, somente para fingir que os levamos para fazer a doação. Depois, pediram para devolvermos os brinquedos colocando‐os em um baú”. Ou seja: as crianças tiveram os brinquedos tomados pela produção. Procurada, a Globo responde: “Foi pedido que levassem um brinquedo para doação a uma instituição de caridade. Àqueles que não puderam ajudar. A produção cedeu brinquedo somente de forma simbólica

 

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

62

Clique aqui