06/04/2015

12:17

Por: Alberto Silva

Ratinho defende em rede nacional que criança de dois anos deve ser penalizada

Em declaração na última segunda-feira no seu programa, o apresentador Ratinho surtou e defendeu que a maioridade penal deve ser reduzida até pelo menos os dois anos de idade

Na noite da última segunda-feira, dia 30, o apresentador Ratinho (Carlos Massa), do SBT, disse em rede nacional que criança de 2 anos deve ser penalizada.
A favor da redução da maioridade penal, o apresentador afirmou algo como: “Se tiver que baixar mais, vamos baixar até 2 anos de idade”.
Radical, Ratinhos não pediu pena de morte para grandes sonegadores que mantêm contas no exterior, que não é o caso dele, que diz ter declarado sua conta no exterior.
Ratinho é um dos famosos que manteve contas suspeitas no HSBC, divulgada no escândalo do Swissleaks. As contas do escândalo HSBC são tidas com recursos não declarados aos órgãos da Receita Federal do país de origem. O próprio Banco HSBC admitiu culpa no exterior. Ratinho aparece na lista do HSBC com depósitos de US$ 12,4 milhões em 2007 – ano em que as informações foram obtidas pelo ex-funcionário do banco Hervé Falciani.
Segundo Ratinho, a conta foi declarada à Receita Federal e, portanto, não seria fruto de sonegação fiscal. Mais um motivo para o apresentador pedir pena de morte para sonegadores que mantêm contas no exterior. Questão de coerência.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103

Clique aqui