19/05/2017

22:56

Por: Alberto Silva

Por causa de Luciano Huck, Biel é proibido de entrar na Globo!

O MC Biel ainda está com a carreira tumultuada por conta da acusação de assédio que recebeu ano passado

A vida do cantor Biel ainda continua bem complicada depois de ele ter sido acusado de ter assediado uma jornalista no ano passado, o moço teria sido vetado na Rede Globo.

O funkeiro desabafou e contou que foi julgado por todo mundo sem poder dar sua parte na história, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do programa

“Fofocalizando”, do SBT. Biel ainda contou que até escutou que não iria poder mais entrar na Globo, porque o apresentador Luciano Huck o proibiu.

O cantor em seu desabafo, declarou que se sentiu injustiçado

Ele revelou que ficou sabendo dessa suposta proibição de Huck. “Me falaram até que o Luciano Huck proibiu minha entrada na Globo”. O cantor lamentou bastante

não poder ter falado como gostaria sobre o caso, afirmando que teria sido “julgado sem direito à defesa”.

O funkeiro não tem novo trabalho, música ou show agendado, sua carreira está definhando

Ainda por causa dessa polêmica, o cantor segue sem trabalho, nova música ou agenda para shows e tem sua carreira ameaçada. Biel, que agora está vivendo nos

Estados Unidos com a modelo Duda Castro, atualmente ainda é contratado pela gravadora Warner Music, que assegurou o seu retorno para o próximo mês.

Leo Dias, jornalista do jornal O Dia, ainda conversou com o funkeiro e descobriu quais serão os próximos passos que ele irá tomar em sua carreira a partir de agora.

No entanto, ele declara que está feliz, vivendo com a namorada nos EUA

“Estou vivendo um dia atras do outro. E muito feliz”, revelou o cantor através do telefone. Ele também, como dito anteriormente, namora uma garota que também mora por lá.

A gravadora na qual o MC trabalha, está prevendo a gravação de mais um álbum, porém não existe nada realmente combinado e nem músicas que estão disponíveis

para serem gravadas.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

98