16/02/2017

15:06

Por: Marques

POLÊMICA: TV GLOBO vai comprar reality show da concorrente

Ao que tudo indica, a Record está fazendo o que é necessário, o possível e o impossível para tentar colocar no ar, no próximo semestre, mais uma edição do reality show A Fazenda.  De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o programa agora é comandado pelo Roberto Justus e começou a ser vendido, o que a emissora tem em mente é mais como um plano comercial para as empresas que desejam anunciar no programa, ou quem sabe, se alguma outra emissora tiver uma proposta irrecusável para comprar a atração a record não pense no assunto?

A FAZENDA 2017

Nos bastidores da emissora do bispo Macedo, o reality A Fazenda já é dado como certo para o próximo ano. A mês estimado para o início do programa é março, e segundo informações do colunista Fernando Oliveira da “Zapping”, a emissora já está poupando os gastos em seus programas, para levantar custos para realizar o reality que reúne celebridades em uma fazenda de Itu, no interior de São Paulo e tem como prêmio uma quantia milionária que ainda não foi divulgada pela organização do programa. Um atitude que intrigou e deixou muita gente curiosa no começo desse mês, foi o fato da Record enviar uma equipe para desmontar o local tido como campo de provas que fica em uma propriedade utilizada para a confinar os participantes.

Outro fato que despertou o interesse e deixou muita gente intrigada, foi uma imagem publicada pelo fazendeiro Clebis Ribeiro, que faz parte da equipe do programa. Clebis postou em uma rede social a foto da estrutura onde as provas eram realizadas seguida da legenda: “Só estão ficando as lembranças”. A frase enigmática fez com que aguçasse ainda mais o interesse de todos pelo reality. Embora ainda não tenha nenhum “fazendeiro” confirmado, a produção iniciou nesta semana um levantamento com possíveis celebridades que topariam participar da nona edição do programa, porém os contratos só começam ser assinados em janeiro.

 

Via Agência de Notícias e Bastidores da TV

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103