15/03/2017

15:04

Por: Alberto Silva

POLÊMICA: Ex de Bieber, posta foto nua e ainda escreve: “VENDO SEXO”! VEJA A FOTO!

A ex-namorada do cantor por Justin Bieber está dando o que falar nas redes sociais.

O famoso cantor Justin Bieber já se relacionou com diversas famosas e claro, muitas modelos. Umas das mulheres e modelos mais bonita que teve a oportunidade de namorar foi, sem dúvida, a modelo  Sahara Ray.

Segundo matéria divulgada pelo site ‘Notícias ao Minuto’, a modelo australiana faz furor nas redes sociais ao partilhar imagens bastante sensuais e com declarações ousadas. Na legenda da sua última publicação pode ler-se que o “sexo vende”. De sublinhar que o relacionamento entre #Justin e a manequim de 23 anos ocorreu no final do ano passado. Aliás, ao ver a imagem de #Ray, um dos seguidores brincou, afirmando: “Por favor, Justin Bieber, fica esperto. Olhe o que perdeste”.

VEJA A FOTO:

Sexo vende".

1-800-SEX-SELLS ? @sahararayswim

Uma publicação compartilhada por Sahara Ray (@sahara_ray) em

Sahara é filha do surfista Tony #Ray e apesar de também se ter dedicado ao desporto foi na moda que encontrou as sua vocação aos 16 anos de idade.

SAIBA MAIS sobre Justin Bieber: “Justin Drew Bieber nasceu em Londres no dia 1 de março de 1994. É um cantor e compositor de música pop e R&B, e ator canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no #YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009 após a conclusão de seu primeiro grau escolar. O #cantor começa uma turnê pela América Latina no dia 23, no Chile, se apresenta no #Brasil no dia 29, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e dias 1º e 2 de abril no Allianz Parque, em São Paulo. Daqui, Bieber leva sua turnê, Purpose, para Lima, no Peru. Em seguida canta em Quito, no Equador, e em Bogotá, na Colômbia. Para surpresa dos produtores brasileiros, o astro não fez muitas exigências em termos de camarim: pediu um chef especializado em culinária japonesa à disposição 24 horas por dia, isotônicos e sucos naturais – isso mesmo, pasmem, nada de bebidas alcoólicas.

 

[Via Agência de Notícias.]

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100

Notice: Undefined index: ongard in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/footer.php on line 169

Clique aqui