04/10/2015

23:13

Por: Alberto Silva

‘PMD’B se reúne para comemorar, por estar no ‘comando do país’, “CUNHA” não aparece

Michel Temer reuniu no Jaburu principais lideranças da legenda, que saiu da reforma com sete ministérios

O vice-presidente Michel Temer recebeu na noite de ontem os principais caciques do PMDB e traçou com eles o balanço da reforma ministerial. Os peemedebistas comemoraram o fortalecimento do partido, que não só aumentou seu número de pastas na Esplanada como recebeu ministérios mais robustos.

Leonardo Picciani, líder do PMDB na Câmara, Celso Pansera (novo ministro da Ciência e Tecnologia) e Marcelo Castro (futuro titular da Saúde) chegaram ao Palácio do Jaburu logo depois de Dilma Rousseffter formalizado os convites para que os deputados compusessem o primeiro escalão do governo.

Também estavam por lá Eunício Oliveira (líder do PMDB no Senado),Renan Calheiros (presidente do Senado), Eliseu Padilha (Aviação Civil) e Henrique Eduardo Alves (Turismo), além do senador Jader Barbalho e de Helder Barbalho (ministro da Pesca que assumirá Portos).

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, não apareceu.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

77

Clique aqui