13/04/2016

16:58

Por: Alberto Silva

PM encontra armas brancas com manifestantes pró-Dilma convidados pelo LULA

Os policiais acharam os objetos durante a vistoria nos veículos VW Gol e Renault Duster um punhal de aproximadamente 25cm, um machado de médio porte, um "taco" de madeira e um espargidor de pimenta de uso restrito.

DEMOCRACIA? PM ENCONTRA ARMAS BRANCAS COM MANIFESTANTES PRÓ-DILMaA. OS OBJETOS ESTAVAM EM PODER DE MEMBROS DE MOVIMENTOS SOCIAIS ACAMPADOS NO LOCAL FOTO: DIVULGAÇÃO PMDF

A partir de uma denúncia a Polícia Militar foi até o estacionamento do Teatro Nacional, onde petistas e membros de supostos “movimentos sociais” estavam acampados, e encontrou armas brancas de alto potencial lesivo.

Os políciais acharam os objetos durante a vistoria nos veículos VW Gol e Renault Duster um punhal de aproximadamente 25cm, um machado de médio porte, um “taco” de madeira e um espargidor de pimenta de uso restrito.

A partir de uma denúncia a Polícia Militar foi até o estacionamento do Teatro Nacional, onde petistas e membros de supostos "movimentos sociais" estavam acampados, e encontrou armas brancas de alto potencial lesivo.

Confirmada a denúncia, os envolvidos foram conduzidos à 5ª Delegacia da Polícia Civil, na região central de Brasília.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102