Ele levou o menino ao hospital desacordado com sinais de estrangulamento.
aqui
A Polícia Civil está investigando a morte de um menino de 3 anos, que aconteceu na manhã deste domingo (15) na Zona Norte de Porto Alegre. O padrasto da criança foi preso em flagrante por suspeita de assassinato, ele levou a criança ao hospital desacordado e com sinais de estrangulamento.
Em depoimento à polícia, o homem relatou que o menino estava dormindo, coberto da cabeça aos pés e que quando ele foi acordá-lo, puxou o cobertor e Davi estaria sofrendo convulsões. O padrasto, pediu carona a um vizinho que os levou até o Hospital Presidente Vargas.
Segundo diagnóstico dos médicos, foi confirmado que as marcas no pescoço eram de estrangulamento e que havia traumatismo craniano, então a Polícia Civil foi acionada. O suspeito foi preso ainda dentro do hospital e levado ao Palácio da Polícia.
Via Agência de Notícias e zh.clicrbs.com.br
* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
35
Pensa Brasil, informações e notícias de política, cotidiano, curiosidades, dia a dia, urbanismo, cidadania no Brasil e no mundo.
© PENSA BRASIL 2018 – Todos os direitos reservados.