CuriosidadesUncategorized

Padrasto é preso por matar enteado de 3 anos

Ele levou o menino ao hospital desacordado com sinais de estrangulamento.

  aqui

A Polícia Civil está investigando a morte de um menino de 3 anos, que aconteceu na manhã deste domingo (15) na Zona Norte de Porto Alegre. O padrasto da criança foi preso em flagrante por suspeita de assassinato, ele levou a criança ao hospital desacordado e com sinais de estrangulamento.

Em depoimento à polícia, o homem relatou que o menino estava dormindo, coberto da cabeça aos pés e que quando ele foi acordá-lo, puxou o cobertor e Davi estaria sofrendo convulsões. O padrasto, pediu carona a um vizinho que os levou até o Hospital Presidente Vargas.

Segundo diagnóstico dos médicos, foi confirmado que as marcas no pescoço eram de estrangulamento e  que havia traumatismo craniano, então a Polícia Civil foi acionada. O suspeito foi preso ainda dentro do hospital e levado ao Palácio da Polícia.

Via Agência de Notícias e zh.clicrbs.com.br

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

35

Pensa Brasil, informações e notícias de política, cotidiano, curiosidades, dia a dia, urbanismo, cidadania no Brasil e no mundo.
© PENSA BRASIL 2018 – Todos os direitos reservados.

Related posts

Dilma vai aos EUA e arruma uma boquinha no governo para Ideli Salvatti e seu Marido

admin

Corte de HAIA avisa “Ou tira a Dilma, prende o LULA e para a roubalheira, Ou Brasil sofrerá sanções”

admin

INCRÍVEL – Como consertar uma janela com o vidro trincado usando alho.

admin