CuriosidadesUncategorized

Padrasto é preso por matar enteado de 3 anos

Ele levou o menino ao hospital desacordado com sinais de estrangulamento.

  aqui

A Polícia Civil está investigando a morte de um menino de 3 anos, que aconteceu na manhã deste domingo (15) na Zona Norte de Porto Alegre. O padrasto da criança foi preso em flagrante por suspeita de assassinato, ele levou a criança ao hospital desacordado e com sinais de estrangulamento.

Em depoimento à polícia, o homem relatou que o menino estava dormindo, coberto da cabeça aos pés e que quando ele foi acordá-lo, puxou o cobertor e Davi estaria sofrendo convulsões. O padrasto, pediu carona a um vizinho que os levou até o Hospital Presidente Vargas.

Segundo diagnóstico dos médicos, foi confirmado que as marcas no pescoço eram de estrangulamento e  que havia traumatismo craniano, então a Polícia Civil foi acionada. O suspeito foi preso ainda dentro do hospital e levado ao Palácio da Polícia.

Via Agência de Notícias e zh.clicrbs.com.br

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

35

Pensa Brasil, informações e notícias de política, cotidiano, curiosidades, dia a dia, urbanismo, cidadania no Brasil e no mundo.
© PENSA BRASIL 2018 – Todos os direitos reservados.

Related posts

Gianecchini diz 'Nunca tive uma reedição do amor'

admin

Jaques Wagner “Aquele que falsificou assinatura na Marinha” ignora todos das FFAA no congresso

admin

Em SP uma família briga na Justiça para que SUS dê remédio caro a cadela doente

admin