12/04/2016

16:55

Por: Alberto Silva

Os amigos trabalhadores do PT – 9,2 mil pés de maconha encontrados em assentamento do MST

Este assentamento é uma área coordenada por dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), mas as informações seriam que o plantio ilegal é uma ação isolada do agricultor

Em Pernambuco, no município de Serra Talhada, uma propriedade que faz parte de um assentamento do MST continha 9,2 mil pés de maconhaEm Pernambuco, no município de Serra Talhada, uma propriedade que faz parte de um assentamento do MST continha 9,2 mil pés de maconha..

Policias militares encontraram os pés da erva no Assentamento Virgulino Ferreira. A operação aconteceu na manhã de sexta-feira (8), onde também foi feita a prisão de um agricultor responsável pelo plantio.

Este assentamento é uma área coordenada por dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), mas as informações seriam que o plantio ilegal é uma ação isolada do agricultor, que ainda utilizava capangas para fazer a vigilância da roça.

Amigos do PT e do LULA, produtores rurais, honestos do MST. Só falta dizer que a plantação agora era pra efeitos medicinais

Ainda durante a operação, a polícia encontrou uma espingarda soca-soca e outra calibre 12 que pertenciam aos seguranças, que fugiram aos avistar os policiais. O agricultor preso em flagrante prestou depoimento na Delegacia de Polícia e foi conduzido a cadeia pública de Serra Talhada.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106