19/10/2015

10:32

Por: Alberto Silva

O mundo já divulga e propaga a vergonha, roubos e escândalos de LULA

..A ditadura da corrupção que tomou as principais instituições do país, está até o momento, livrando a cara de Lula e da sua trupe, tirando o foco dos chefões e impedindo que Lula seja preso.

A imprensa do mundo todo já trata do assunto como ‘crime, tráfico de influência, recebimento de propina’, apenas no Brasil, as autoridades ligadas ao ‘lado malígno da força’, é que não viram motivos para prender Lula, ainda.

Há um bitrem de indícios, provas e delações que complicam o ex-presidente, sobretudo, o recebimento de propina, disfarçado de ‘cachê’ para palestras, inclusive R$ 4 milhões dos quase R$ 30 milhões, recebidos por Lula para se ufanar a empresários ligados ao Foro de São Paulo, foram pagos pela Odebrecht.

E olha que tais revelações só são possíveis graças ao trabalho intenso da Força Tarefa da Lava Jato e da equipe do Juiz Moro, por que se depender do Marcelo Odebrecht, como criado mudo, traidor da pátria que é, nada será revelado.

Contudo, no resumo geral da ópera, como já disse o ex-deputado preso, Pedro Corrêa: ‘só não prenderam Lula ainda por não tem coragem’

E acrescentamos, não tem coragem e não querem, já que o golpe vermelho para ser concretizado precisa de Lula outra vez na presidência para dar ao PT poder absoluto no Brasil.

E, infelizmente, se um milagre do tipo ‘Moro’ não acontecer, o Brasil estará perdidinho da silva, sobretudo, com as urnas e o sistema fraudado, sobretudo, com Dias Toffoli no TSE e Lewandowski e a galera bolivariana no STF.

E, mais uma vez, se registre a vergonheira que é a velha mídia brasileira, salvo raras exceções, em abafar, distorcer e até tentar pintar o Brahma como santo vermelho.

(Se quiser ver algo mais sobre as propinas disfarçada de cachê para palestrar)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103

Clique aqui