15/03/2015

18:50

Por: Alberto Silva

“O discurso do ódio é usado para insultar, perseguir e justificar a privação dos direitos humanos” Diz Ministério da Justiça

Veja o que foi postado nas redes sociais pelo Ministério da Justiça

O Ministério da Justiça publicou no Facebook na tarde deste domingo, durante as manifestações contra o governo em todo o país um banner vermelho em que está escrito “Discurso de ódio fere a democracia e não gera mudanças”. Ao lado e com a hashtag #MenosÓdioMaisDemocracia, há o seguinte texto:

“O discurso do ódio é usado para insultar, perseguir e justificar a privação dos direitos humanos. Já liberdade de expressão, é o direito de todos se manifestarem, mas não deve afrontar o direito alheio, como a honra e a dignidade de uma pessoa ou determinado grupo.” O post foi publicado por JusticaGovBR, assinatura oficial do Ministério da Justiça nas redes sociais.

Nos comentários, críticas à postura do ministério, por querer ensinar a população a se manifestar.

“Todas as manifestações foram pacíficas e constitucionais, não houve em momento algum discurso de ódio!!!”, comentou Janaína Gehlen.

“Ministério da Justiça #xatiado”, postou Suzy Anne Ferreira.

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92

Clique aqui