30/03/2015

08:25

Por: Alberto Silva

Neymar critica pisão de Gary Medel, que rebate pelas redes sociais

Partida foi marcada por lances ríspidos de todos os lados; brasileiros fizeram mais faltas.
Na vitória do Brasil sobre o Chile, por 1 a 0, neste domingo (29), um lance irritou o atacante Neymar. O zagueiro chileno Gary Medel deu um pisão na perna do brasileiro, que, indignado, protestou ao fim da partida.

“Se isso for do jogo, tem que mudar para UFC. O juiz não vê! Está ali para isso, tem quatro árbitros e ninguém vê isso. Agora eu sofro com a dor. Não podemos depender do árbitro assim. Temos comandante no campo que tem que estar ali para punir. Precisa ficar de olho nisso”, disse Neymar.

Durante toda partida, os dois jogadores trocaram ofensas e protagonizaram os lances mais duros da partida, que teve um alto índice de falta.

Ao saber do comentário de Neymar, Medel se defendeu em uma de suas redes sociais. Com uma foto de um lance da partida, o chileno quis mostrar que o brasileiro o atingiu antes, além de desaprovar a atitude de Neymar.

“Os atritos são normais no jogo. Alguns fazem teatro e outros seguem jogando. Lástima que nem todos vejam isso”, publicou.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

81

Clique aqui