16/06/2017

16:11

Por: Alberto Silva

MUITA VIOLÊNCIA: Conheça os lugares mais perigosos do mundo para estrangeiros!

Assassinato, guerras, sequestros e vários outros contras fazem destes lugares perigosos para quem quer viajar.

Veja quais são os destinos de viagem mais perigosos para estrangeiros

Confira nesta matéria alguns dos países mais perigosos para turistas. A lista possui mais de 136 #países, porém selecionamos apenas alguns deles.

A análise foi feita pelo Relatório de Competitividade de Viagens e Turismo de 2017 do Fórum Econômico Mundial

O Relatório de Competitividade de Viagens e Turismo de 2017 do Fórum Econômico Mundial analisou e pesquisou sobre fatores como #violência generalizada e exposição ao terrorismo.

Conheça os lugares que não são tão recomendados para quem quer viajar no momento

Colômbia – A Colômbia acaba aparecendo logo no primeiro lugar, pois ela apresenta certo risco por conta das gangues armadas, tráfico de drogas, sequestros e ainda existem os atos de terrorismos que estão em várias cidades do país.

O Relatório de Competitividade de Viagens e Turismo de 2017 do Fórum Econômico Mundial analisou e pesquisou sobre fatores como violência generalizada e exposição ao terrorismo.

El Salvador – Além de possuir uma das taxas de homicídios mais altas do mundo, o país da América Central também é conhecido por causa da violência entre as gangues de lá.

Paquistão – O Paquistão é um lugar de diversos conflitos sobre religião já faz tempo e a violência entre eles apresenta um perigo para os estrangeiros.

Nigéria – A Nigéria é dominada pela violência de dois grupos  extremista: Boko Haram e Estado Islâmico, que atacam os lugares públicos, como escolas, hotéis, igrejas, restaurantes e outros lugares do tipo.

Venezuela – A Venezuela é dona de uma das maiores taxas de criminalidade do mundo. A forma mais comum são os assaltos á mão amarda, assassinatos e sequestros.

Egito – O Estado Islâmico e alguns outros grupos extremos apresentam uma ameaça muito grande, tanto para quem vive lá quanto para os turistas. Estes grupos são muito conhecidos por atacar transportes públicos.

Kenya – O terrorista representa uma enorme ameaça para quem mora e para os turistas do lugar. As formas de ataque mais comuns são as explosões usando granadas, tiroteios e esfaqueamentos.

Pesquise bem antes de viajar, alguns locais podem não ser tão seguros

Pense bem antes de escolher o seu destino e faça uma #viagem segura, divertida e cheia de boas lembranças!

Galeria
Curiosidades |
1 de 4
MUITA VIOLÊNCIA: Conheça os lugares mais perigosos do mundo para estrangeiros!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

112

Clique aqui