17/03/2017

23:06

Por: Alberto Silva

Moradores matam um crocodilo e o que tinha dentro do estômago dele é assustador! ASSISTA…

Moradores de uma vila acharam restos mortais de uma criança dentro da barriga de um crocodilo.

Moradores de uma pequena vila no Zimbabué abateram um crocodilo depois que suspeitaram que ele havia comido uma criança de apenas oito anos de idade. As suspeitas acabaram se confirmando após que as pessoas abriram o animal, cortando-o, no interior do seu estômago acharam partes do corpo do #menino.

As imagens a seguir podem acabar incomodando as pessoas mais sensíveis, elas foram gravadas por uma testemunha que estava presente na hora e confirmou o que ocorreu na vila de Mushumbi Pools, que está localizada ao norte do país.

As imagens chocantes mostram um dos homens retirando as partes do #corpo da criança e colocando-as em um pano estendido perto do animal morto.

Logo após de terminarem de retirar todos os restos de dentro do animal, os moradores enterraram o garoto e depois de dois dias realizaram o seu funeral.

Logo após de terminarem de retirar todos os restos de dentro do #animal, os moradores enterraram o garoto e depois de dois dias realizaram o seu funeral.

Os animais estão aparecendo com mais frequência em zonas incomuns para eles devido às fortes chuvas que estão acontecendo no país.

Os crocodilos ou Crocodylidae são uma família de répteis com quatorze espécies. O termo “crocodilo” também é usado às vezes num sentido mais amplo para se referir à ordem Crocodylia (crocodilianos). Os crocodilos verdadeiros (família Crocodylidae), os gaviais (família Gavialidae) e os caimões, os aligatores e jacarés (família Alligatoridae).

Os crocodilos vivem nas Américas, África, Ásia e Austrália. A maioria dos crocodilos vivem nas margens de rios, enquanto os da Austrália e ilhas do Pacífico também frequentam o mar. Os crocodilos não possuem predadores naturais, por se tratar de um animal de topo na cadeia alimentar.

Veja o vídeo do momento em que os moradores abriram sua barriga:

A morte do animal comoveu muitos internautas, porém outras pessoas acharam necessário, já que ele teria comido o garotinho que merecia ao menos um enterro.

O fato é que todos os animais devem ser respeitados e o governo local deve tomar alguma medida para proteger os moradores e a fauna dali.

(Via Agência de Notícias)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

64

Notice: Undefined index: ongard in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/footer.php on line 169

Clique aqui