17/09/2015

12:43

Por: Alberto Silva

Ministro do Tribunal de Contas é ameaçado de ‘Morte’ ele é relator das peladas de Dilma

Ameaçado de morte, o Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes passou a ser acompanhado por segurança armada. Policias Federais monitoram cada passo de Nardes em Brasília e nos deslocamento pelo País. O motivo da ameaça: ele é o relator das “pedaladas” de Dilma.

O responsável por mostrar as pedaladas fiscais da presidente da republica sofre ameaças de morte, tem sua vida colocada em risco em nome da população e da corrupção do país. O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) determinou à Polícia Federal que investigue as supostas ameaças sofridas pelo ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) Augusto Nardes, relator das contas de 2014 do governo Dilma Rousseff.

De acordo com o TCU, o ministro recebeu mais de 13 mil emails –a maioria, pedindo a rejeição das contas. Alguns, porém, foram acompanhados de ofensas e xingamentos. Numa das mensagens, o emissário prometia: “Vou acabar com você”.

Ele solicitou ao tribunal o reforço de sua equipe de segurança. Desde terça (15), o ministro passou a ser acompanhado por dois seguranças, em vez de um.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102

Clique aqui