OutrosUncategorized

MICO – Marília Mendonça se frustra em tentativa de dançar funk e acaba caindo no palco

A cantora Marília Mendonça levou um tombo ao dançar funk

A cantora sertaneja Marília Mendonça pagou o maior e o primeiro mico do ano na cidade de Alagoas. Ao cantar a música ‘Deu Onda’, a cantora foi dançar o refrão, acabou se desequilibrando e caindo no palco. Mas, com todo seu jeitinho meigo e descarado, Marília Mendonça não se envergonhou, levantou rapidamente e continuou a cantar. aqui

O site Notícias ao Minuto contou mais um pouco dessa história:

Durante show da virada em Alagoas, a cantora sertaneja Marília Mendonça decidiu a aderir a modinha dos famosos de cantar e fazer a coreografia do funk “Deu Onda”, do MC G15, que virou a música febre deste verão.

Marília Mendonça se frustrou ao dançar ‘Deu Onda’ no palco na cidade de Alagoas e acabou levando o maior tombo no palco. Sem se envergonhar, a cantora foi socorrida rapidamente por sua equipe, se levantou e voltou a cantar. Afinal, o show não pode parar!

Ela foi rapidamente socorrida por sua equipe e voltou a cantar.

O site Correio 24 Horas também comentou sobre o ocorrido:

Depois de tentar fazer um passo de funk em cima do palco, Marília Mendonça levou um tombo durante o Réveillon Allure, em Maceió. A cantora sertaneja acabou torcendo o tornozelo e terá que usar uma bota imobilizadora por conta da queda. Marília cantava a música Deu Onda e, durante o refrão, quando deu um pulo para a frente, se desequilibrou e caiu. Ela precisou ser levantada com a ajuda da produção e dançarinos.

Marília aproveitou para fazer votos de felicidade para o ano novo de seus seguidores. Ela também comemorou a guinada de sua carreira em 2016. “Tô passando pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo, um ano de muita paz, muita felicidade, muito amor, realizações profissionais e pessoais e que Deus te abençoe muito nesse ano. Fazendo um balanço de 2016, só posso agradecer a Deus e aos fãs por essa mudança tão linda e rápida na minha vida… com certeza esse ano foi um divisor de águas na minha carreira… Pense no tamanho do sorriso no rosto, no coração e na vida…”, postou.

(Via Agência de Notícias, Notícias ao Minuto e Correio 24 Horas)

Related posts

PF descobre que Mantega planejava fugir do Brasil

admin

Uma pessoa morre após acidente de trânsito no Rio

admin

TIRIRICA ELOGIA DILMA: quanto mais explica, pior fica!

admin