OutrosUncategorized

VAZA VÍDEO – Bêbado LULA diz que vai entregar a Dilma e processar a lava jato, ASSISTA

Ex-presidente Lula acaba bebendo demais e destrói Dilma

O ex-presidente Lula acabou bebendo mais que o normal e no meio de muita gente ele detonou Dilma, tirou sarro da cara dos pobres e disse ainda que já processou o delegado o juiz Sérgio Moro e que vai processar TODO mundo. Será mesmo que Lula tem chances de ganhar as eleições de 2018? aqui

Lula solta também, que a ex-presidente Dilma Rousseff fez uma exoneração de 500 bilhões de entrada a menos no cofre do Estado. Cada frase de Lula é recebida com aplausos e goles de cachaça!

Além de tudo, ele também diz que os Estados estão todos quebrados! Será que ele está querendo dizer que o PT quebrou o país?!

Ex-presidente Lula acaba perdendo a linha, bebe demais e detona Dilma no meio de todos. Além disso, Lula diz que pobre é uma raça desgraçada, que já processou o delegado, o juiz Sérgio Moro e que ainda vai processar TODO MUNDO. Cada declaração do ex-presidente Lula é interrompida com APLAUSOS e um GOLE DE CACHAÇA.

O ex-presidente citou até mesmo a quantidade de débito que o Rio de Janeiro está, que é um débito de 20 BILHÕES, São Paulo – 16 Bilhões, Minas Gerais – 14 Bilhões e o resto ele disse que vai daí pra mais.

Assista aqui o vídeo em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz essa declaração COMPLETAMENTE BÊBADO:

(Via Agência de Notícias)

Related posts

Avião com toneladas de drogas a caminho do Brasil acaba caindo na Bolívia, veja…

admin

Veja, quais as chances de Dilma conseguir anular o impeachment na OEA?

admin

Sexta feira 13, verdades e mitos o porque desta data assustadora…

admin