02/10/2015

21:50

Por: Alberto Silva

LULA DÁ “GOLPE DE ESTADO” SEM SANGUE E SEM ARMAS. DILMA PERDEU!

...O Cristalvox e os maiores analistas de política não alinhados ao governo petista de Dilma Rousseff, tem insistido com a tese de que Lula retomou o controle do governo do Brasil.

Isso é fato e fica evidente com a escolha que fez, pessoalmente,  de ministros que ocuparão peças chaves no governo a partir de hoje. Jaques Wagner na Casa Civil e Aldo Rebelo na Defesa é a consolidação desteGOLPE BRANCO,  praticado sem  resistência nenhuma da oposição e da sociedade brasileira

Leia a coluna de Eliane Cantanhêde, publicada nessa sexta no Estadão. Eliane é uma petista rocha, portanto com autoridade para dizer que Dilma acabou e que Lula deu um golpe de Estado…

Luiz Inácio Lula da Silva nem esperou as eleições de 2018 e já está de volta ao poder, enquanto Dilma Rousseff  faz  o caminho inverso, rumo a condição anterior de subalterna do líder e padrinho. O ministério anunciado hoje pela manhã  é de Lula e não de Dilma, que vai entregando anéis, dedos, mãos e  está cada vez mais com a cabeça a prêmio. Ou sofre o impeachment  pela oposição ou é interditada por Lula e pelo PMDB.

(Via Cristal)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

86

Clique aqui