29/09/2016

16:21

Por: Alberto Silva

Lula chama paulistanos de “gente atrasada”

“É possível que São Paulo tenha tanta gente atrasada para votar no Doria e no Russomanno?”

De acordo com o DataFolha, uma parcela de 30% dos eleitores promete voto a João Doria Júnior, candidato do PSDB. Celso Russomanno, que concorre pelo PRB, ainda receberia os de outros 22% e ambos disputariam o segundo turno. Se o levantamento do instituto estiver correto, a dupla é a preferida de metade dos paulistanos.

O que Lula acha de todo esse pessoal? Que eles são “gente atrasada”.

Vejam o ex-presidente falou em comício de Fernando Haddad:

“Queria pedir ao bresser Pereira que perguntasse ao FHC, sei que você é ainda amigo dele, […] se é possível que São Paulo tenha tanta gente atrasada para votar no Doria e no Russomanno?“
Recentemente, Lula foi ao Nordeste declarar apoio aos seus candidatos. Mas alguma coisa errada ele fez, pois, depois disto, petistas afundaram nas pesquisas em Recife e Fortaleza.

Se o truque para conseguir voto para Haddad é xingar o paulistano de atrasado, não será estranho um efeito parecido em São Paulo.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

58

Clique aqui