15/04/2015

15:40

Por: Alberto Silva

Luciano Szafir proíbe mulher de dar entrevistas sobre passado em programa erótico

Luciano Szafir, 46, não gosta que sua mulher, Luhanna Melloni, 30, dê entrevistas sobre seu passado. A ex-apresentadora do programa ’Papo Calcinha’, que está grávida de seis meses do segundo filho do casal, dava dicas sobre sexo e aparecia com roupas sensuais no programa erótico do Multishow, entre 2012 e 2013.

Segundo o jornal ‘Extra’, Luciano Szafir detesta que a mulher fale sobre a fase como apresentadora e sobre entrevistas polêmicas como a que ela deu à revista ‘Sexy’, da qual foi capa e recheio em 2012. Na época, Luhanna Melloni, que hoje é discretíssima, posou nua e eu declarações apimentadas revelando que já havia se relacionado com mulheres e feito sexo a três. “Tem dia em que estou numa pegada mais de sentir barba roçando no pescoço e tem dia em que prefiro uma coisa mais carinhosa e macia. Mas não tem melhor e pior. Eu fico bem ali na Faixa de Gaza, no limite entre as duas coisas”, contou ela à publicação.

Ao ser convidada para dar entrevista à coluna ‘Retratos da Vida’, Luhanna Melloni explicou que o marido precisava autorizar. “Não gosto de dar entrevistas sem falar primeiro com o meu marido. Ele precisa me autorizar”, disse ela. Segundo a publicação, Luciano Szafir não autorizou.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

66

Clique aqui