27/07/2015

09:19

Por: Alberto Silva

Longe da “GLOBO” Bonner e Fátima aproveitam férias para aliviar stress de baixo Ibope do JN

Depois de fazerem compras em um shopping no Rio de Janeiro, William Bonner, Fátima Bernardes e os filhos embarcaram para os Estados Unidos e estão curtindo férias juntos. O âncora do "Jornal Nacional" vem postando diversas fotos da família em seu perfil na rede social Instagram. Neste domingo (26), Bonner, Fátima e dois dos trigêmeos, Laura e Vinícius, aparecem sorridentes, curtindo a viagem pelo litoral da Flórida.

O apresentador do “Jornal Nacional” chegou a anunciar sua folga de 15 dias na bancada do noticíário. Em conversa com a garota do tempo, Maju, Bonner disse: “Eu espero poder voltar a usar bermudas, né? Porque esse cenário espetacular do ‘Jornal Nacional’ não me permite mais usar minhas bermudas, eu estou sempre de terno agora. Vou ter essa chance agora”, disse ele, arrancando um sorriso da colega de trabalho. Sem perder a deixa, Maju frisou antes de se despedir: “Então aproveita e posta na rede a foto!”.

Fátima também comunicou que sairia de férias no palco do “Encontro”. “A minha família já está me esperando. Eu também vou tirar uns diazinhos de férias. São duas semanas. Não dá para dizer ‘não’ para esse momento. A gente precisa respirar, descansar, renovar… E voltar super feliz”, disse a jornalista, que está sendo substituída por Tiago Leifert e Ana Furtado.

Apresentadora curtiu festa caipira com toda equipe do ‘Encontro’

Antes de viajar, Fátima Bernardes curtiu uma festa julina ao lado dos seus companheiros de trabalho no “Encontro”. No maior clima caipira, ela se fantasiou de noiva e não se intimidou ao ser convidada para dançar forró.

“Adorei minhas primeiras horas de férias”, comentou a apresentadora nas redes sociais ao compartilhar cliques do evento, que aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Felipe Andreoli, ex “CQC” e que agora trabalha como repórter do “Encontro” também publicou um clique ao lado de Fátima eMarcos Veras e elogiou a festa: “Foi show. Levei doces no bolso”, brincou.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui