24/09/2015

17:58

Por: Alberto Silva

Líder do MST faz revelação “Eles disseram…, vai pra Cuba, coitados eles não sabem, nós já estamos em Cuba”

O MACHÃO FAZ DEBOCHE COM QUEM SE MANIFESTOU CONTRA ELES. Quando está sozinho, parece uma moça indefesa, João Pedro Stédile.

ASSISTA, Líder do MST faz revelação dizendo que “NÓS JÁ ESTAMOS EM CUBA”, ou seja, o projeto do PT para ser tornar o Brasil e Cuba, para eles, está quase concretizado.  O Líder do MST é o mesmo que fez um convocação aos países latinos para atacar o Brasil. Em especial a Nicolás Maduro, Presidente da Venezuela. A convocação foi feita na homenagem a Hugo Chaves e foi transmitida pela TV Telesur Ao-vivo.

O Líder do MST leva condolências de LULA e disse ainda que o Brasil está preste a dar um golpe e retirar Dilma por não respeitar o resultados das urnas e que a Imprensa virou um monopólio.

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, causou polêmica na Venezuela ao participar neste sábado, ao lado do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, de um programa em cadeia nacional de rádioe TV.

Este líder do MST Quando está com os seus miliTontos e idiotas úteis, conta vantagem, faz chacota e faz ameaça.
Que povo idiota! Enquanto ele e o PT usam vocês como massa de manobra, ele, há “30 anos” está como líder do MST e está milionário. Líder dos sem terra, com terra para sustentar milhares de famílias. TROUXAS!

Assistam ao discurso desse bandido, salafrário e oportunista!
Somos chamados de egoístas por não concordarmos com as falcatruas, roubalheira, corrupção, pelas mortes de pessoas nas filas dos hospitais, pela falta de segurança, pela falta de dignidade às nossas crianças, por falta de escolas de qualidade, por causa do aumentos dos desempregados, pela destruição da nossa economia, pela desvalorização da nossa moeda.
Se ter amor no coração, é concordar com toda essa sujeira, prefiro que me chamem de insensível, pois não apoiarei BANDIDOS.
Precisamos derrubar essa gente antes que não tenhamos mais força para isso.
Simplesmente trabalhamos para sustentar VAGABUNDOS!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

69

Clique aqui